Estilo Boho Chic


O estilo Boho Chic é uma mistura eclética, livre, com um toque de hippie, étnico, boêmio, folk, punk, vintage. É sempre um look único e personalizado.
O Boho Chic surgiu na Inglaterra em 2003 e tem a atriz britânica Sienna Miller como sua grande musa. Ela chama atenção pelo seu jeito diferente de se vestir, Sienna sabe como ninguém misturar as peças e brincar com a mescla de grifes, roupas de brechó e lojas populares. O desleixo planejado e a imagem de mulher sem pose funcionam perfeitamente.
Quem quiser seguir essa tendência deverá acrescentar no guarda-roupa calças com inspiração étnica, blusas com cara de únicas e toques pessoais, túnicas, saias “floaty” (soltas ao corpo), tops enfeitados, colares e pulseiras prateados e com pedras coloridas, botas estilo cowboy, sandálias leves e baixas, cintos largos e de moedas, além de cores sólidas, como chocolate, ferrugem, vinho e azul turquesa.
O Boho Style veste-se para si mesmo, não está nem aí se sua produção irá agradar ou não! É como se ele se produzisse para ficar em casa, com conforto, personalidade e ousadia. Veja abaixo alguns looks da nossa linda Sienna Miller.